Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/
.

.......não  sou  poeta
apenas deixo  palavras
que  solto no  vento...
não  são  palavras dificeis
ou  complicadas de  entender....
são simples...
assim  como  eu
são  sons do meu  silencio
que  transformo  em  poesias......
Não  sou  poeta..
não sei  nem  gosto
de  rimas  e  quadras
apenas deixo  nascer.......derrepente
as  vezes  são  coloridos  como  um  arco  iris
outras....
tristes  e  cinzentos
como   tardes de  neblina de  outono
Não  sou  poeta...e  nunca  serei
apenas escrevo 
sentidos
sensações
lagrimas
e
sorrisos...
porque   somente  assim
descubro dentro  de  mim
que  o  amor tem muitas  definições
mais..... um unico  sentir
...não  sou  poeta.......






2 comentários:

  1. Como é doce a dor da palavra dita de tão longe..

    ResponderExcluir
  2. Bom dia minha querida, sempre poemas lindos e tristes,você é luz e alegria sempre, muito beijos e muita saudades, estou sempre esperando vc em minha velha Goias para juntas lermos poemas de nossa Cora Coralina

    ResponderExcluir