Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Não espere nada de mim
Às vezes nem eu sei quem sou
Mas…
eu não posso esquecer quem sou eu
e você quer fazer com que eu esqueça...
e viva um novo amor…
o seu amor.....
não quero me entregar…
não consigo amar
você quer fazer com que esqueça
tudo o que sou e que fiz,
temos historias diferentes
eu e você.
Estradas diferentes,
mundos diferentes,
Não entre no meu,
iria sofrer
e pelo muito que te amo
peço........
foge de mim........

Nenhum comentário:

Postar um comentário