Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/
 
...voltei no vento,
voltei em tempo,
aqui estou....
chuvendo
lagrimas em gotas,
ardendo no coração,
queimando os olhos....
voltei pra voce,
te quero como quero
voei em asas leves,
pra te beijar, 
abraçar....
voltei em passos breves,
no tempo que te prometi,
me achei  novamente
me perdi
nos beijos que me destes,
em todas as noites de  amor  louco
que comigo esteve,
em todos os minutos que te amei,
e a você me  dei....
me encontre sem duvidas,
em te querer 
e querer te mais....
 aqui estou,
 
sózinha
esperando seu breve
e eterno abraçar,
seu doce sorriso,
sentado na frente da lua,
daquela mesmo que nos iluminou em meio a mar,
e nas  noites que  ficamos  juntos
.te amei entre estrelas,
estrelas que me trouxe até voce,
e aqui agora..
..te espero
,te quero
te amo...
sempre,


Um comentário:

  1. Bom dia Dri como sempre vir aqui é mergulhar na sua alma, muito bonitas as poesias que escreve, mais precisa sair da tristeza, escreve uma sobre o mar e a chuva, beijos

    ResponderExcluir