Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/


Tempo....

.passagem....
Como posso deixar partir
as lembranças......
os momentos......
o riso e o choro...
palavras
olhares.....


Como posso perder você duas vezes....
hoje me falaram que tenho que deixar
você partir, porque esta morto
que prendo você
com minha saudade.........
Não consigo deixar as lembranças
se transformarem em neblina
para mim não existe morte
existe tempo
Eu fiquei...você partiu
transpos a porta
não quero que se feche
quero ganhar esse tempo
no tempo certo



você se foi
eu fiquei..............................

Um comentário:

  1. Agora deixo você ir
    pois os dias ja viraram estrada
    para nosso amor seguir

    beijos moça!

    ResponderExcluir