Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Houve um  tempo....que  não chegou
que  se  perdeu por  ai... pelas esquinas  da  vida....
As  vezes  paro para olhar meus  pensamentos
como  uma  busca  interna  para saber onde  erramos
As vezes fecho  os  olhos para poder escutar
cada  parte de  mim....
e
acertar no  centro  da  dor
desse tempo  que  não  vivi.........
Nas vans tentativas de  ignorar  e esquecer
me  quebrei  por dentro
e  hoje, meu olhar embaçado olha esse  tempo...

De  nos  dois resta esse  amor
que transformei em  tatuagem gravada  a fogo  dentro  de mim
e...
nesse  nosso  silencio, gritos  desse amor  que   não  vivemos
e resta essa  poesia, que  não  tem  magia

tem desespero   e  agonia........

Nenhum comentário:

Postar um comentário