Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Para Eliel


è tempo de mergulhar fundo  nas  lembranças
rasgar em   versos
a solidão
esconder saudades
Aqui estou
distante
errante
Correndo  atras da vida
de momentos
instantes
toques
e
simples palavras.....
Fiquei  aqui...
escolha  minha
sou como  esse barco
me deixo  levar  por  ai
Quem  sabe  um  dia
encontre o caminho  de volta
e voltem os sonhos
e eu volte a ser
como  era  antes.....apenas Eliel......

 (Eliel e  um  amigo  que  mora na Inglaterra )

Nenhum comentário:

Postar um comentário