Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos


Não servirão as preces que aprendemos na infância
 ou essas que às vezes murmuramos.
 importa pouco:
somos iguais em dor.

. A memória,
 essa voz,
essas imagens que nos assombram sem cessar.
das  noites que tivemos
 O esquecimento que às vezes desejo,
que às vezes detesto.
As pessoas por quem nos perdemos em paixão
 e a própria paixão
 que é a mesma,
sempre.
A história que poderia ter sido nossa,
 a outra vida que sigo imaginando.
e todas as coisas pelas quais não me interessei.
 
 O meu medo,
 o meu medo sem fim.
o seu medo......
Hoje  somos estranhos
você  ai vivendo  uma  situação
irreal
escrevendo   versos e  mensagens para  mim
sobre  coisas  que  nunca  teve  coragem para  falar
e  pedindo um  novo  encontro
nem  que  seja  o  ultimo



E eu?
eu sigo  dançando  pela   vida
como  sempre  dancei
as vezes uma  dança  doida
outras  alegre
Acho  que  não  tínhamos  o  destino   cruzados
mais  uma  coisa não  podemos  negar
existe   ainda  um    grande  amor......
E ademais
estamos sós. 
Eu te falo e te ouço,
e ainda assim,
ainda assim não nos encontramos.
lado a lado,
atravessamos sós
ficamos
pelo
caminho...



2 comentários:

  1. Bom dia minha querida, lendo sempre, gostando sempre mais, sempre muita saudade de você.
    Venha passar a Pascoa aqui comigo, vai ver uma historia de religiosidades diferente dai, Gostaria muito ter você aqui com a gente nessa Pascoa, sinto falta de sua alegria, muitos beijos minha querida

    ResponderExcluir