Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Muito alem.......


Viajante do  tempo
do  mundo
da  vida
Somos  assim.....
muito  alem  das  palavras
do  medo
de  explicações
ou  de  regras
Te amo.....
Um  amor  correspondido
derramado  dentro  da  gente
que   se  entranha
entrelaça
tece
e fica.....
Amor  feito  de  silêncios
onde  são  poucos  os  momentos
onde ficamos  calados
bebendo  o  silencio
são  horas   roubadas
nessas  viagens rápidas
onde  ficamos  juntos por   algumas  horas
  são instantes  valiosos
repletos  de  carinho
de suas  poesias
onde  você  fala  comigo diariamente


Estamos  sempre  juntos
mesmo  nessa  distancia
Minha  vida  me  impede de  sermos  públicos
Mais  nosso  amor  sempre   superou  isso
Vivemos  vidas com  outras   pessoas
mais  quando  nos  encontramos
somos  apenas  eu  e  você....
é  como  um  sopro  poético
é  como
se  o tempo  parasse
e apenas  existisse
eu e  você........

Esse  amor esta  tatuado em  nossas  peles
em  nossa  alma
è simples
sem  cobranças
Nos  amamos  nas  tardes
e nos  amamos mesmo   na distancia
através  das  poesias que sempre  fizemos
é  assim  a  tanto  tempo...
esse amor  de  encantamentos

que  sempre  vai  existir
Estou  chegando....me  espera


Nenhum comentário:

Postar um comentário