Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/


Amanheça  comigo   em  minha  vida
não se  feche para  ela
abra-se
Quero  descobrir seus segredos
seus  medos
Não cristalize  suas  emoções
deixa  surgirem as  palavras...
A sua lembrança vive  em  mim
aumentando essa saudade
que  corroi e doi
Desejo  você  infinitamente
um  desejo profundo
doce
magnetico....
Vem meu amor  distante
senta  ao  meu lado
olha  comigo a vida  que passa
somente nos  resta
esse tempo
que  resta........
que por  amor, tanto tempo  temos vivido


Nunca  imaginei  amar  assim tanto  tempo
Te amo ainda
Toca  com  suas  palavras
o fundo da  minha alma
respira  meus  sussuros
Não  parte  novamente
não foge
não se esconda de  mim......


Quando digo  te  amo
não estou  falando  quase  nada
porque  não encontro as palavras
do  tamanho de  meu  amor..........

3 comentários:

  1. Olá, gostei do seu blog, me tornei uma seguidora aqui. Se puder fazer o mesmo, agradeço desde já!


    Um Beijo, Jullyer Aragão.

    ResponderExcluir
  2. Amor intenso
    imenso
    louco para ser vivido
    partido entre dois
    não quero depois
    so agora interessa
    esse amor que tem tanta preça



    lindo texto querida, beeeijos!

    ResponderExcluir
  3. bom dia Dri linda poesia, as vezes ´ dificil mesmo encontrar as palavras para falar te amo, estou no RJ voltei de viajem antes, ligo hj, bjs

    ResponderExcluir