Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Acordar nos  meus dias
esconder em meus versos
sentimentos  abertos
abrir passagem para  mim
nessas  historias sem  fim........
viver sentimentos
amar breves instantes
porque me amo
quando vivo  amor.......
Quando escrevo me  sinto dentro de  mim
só e somente  assim

Vivo nesse  labirinto infinito
lutando contra  meu  eu
Por  fora  sou  maquina
por dentro muitos  eus...
é  onde  amo
choro
penso...
é  onde me  pergunto
se  um  dia  a  saudade  passa...
Confusão  interna
pelos  momentos  eternizados
a cada  momento vivido e amado......
E
tudo  que renego  por  fora
aceito
aqui

dentro
de 
........mim......

Nenhum comentário:

Postar um comentário