Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Vocè é meu poema

é tudo que não disse

Não tenho solidão em você

porque....



sou vento que volta
sou espelho que reflete

e de você..

.nunca me separo






pois um so amor pode existir

ele trilha

brilha

de tempo....

a paz não vem so não...... vem solidão

porque
o dia não se faz noite

as estrelas estão no mesmo lugar
e
eu começo a amar.......





2 comentários:

  1. Lindas suas poesias,falam de você,de como você é,eu sei como é,ja sigo você a algum tempo, sexta feira estava de blusa rosa com uma encharpe rosa e branca, viu como sei?

    ResponderExcluir
  2. "sou vento que volta
    sou espelho que reflete

    e de você..

    .nunca me separo"


    Espero que não, gostei muito das suas palavras no meu blog.

    ResponderExcluir