Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Sigo em frente

sem medo

procurando caminhos dificeis

posso ser o que quiser

mais sempre serei eu mesmo

quando sozinha comigo.......
Não tenho medo da vida

ou do tempo....

que passa por mim velozmente

como um cavalo em fuga desordenada

Não tenho medo da dor

que as vezes chega brutalmente

como uma tempestade devastadora

em furia...arrasando tudo a minha volta

Nunca me deixo cair...as vezes fico parada

esperando, encostada na vida

e, assim vou indo por ai.....

Não sei para onde vou

mais sei quem sou

As vezes o vento tenta me levar

como se eu fosse parte dele

Ronda minhas lembranças

tentando tirar de mim esse amor tão louco

Eu nada sou

mais

igual aos outros....não sou

e continuo

caminhando onde ninguem vai

fechando os olhos para o feio que vejo

me imaginando em outros lugares,

em outros momentos

sou assim

apenas passo

não deixo marcas.... e

não tenho sombra..

sou tudo e nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário