Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Supero o medo
que se aproxima as vezes mansamente
como uma sombra
silencioso
sorrateito
procuro superar a tristeza
que chega como uma onda forte
arrebentando com tudo a minha volta
Trazendo pedaços de vidas
de historias vividas
de saudade.....
supero....supero
me faço forte..
.sou forte
mais dentro de mim eu sei que
escondo meus medos
meus sonhos
minha dor
Domingo acabando
semana começando
vida continuando
e eu?
eu vou representar meu papel
decorado
repassado
ensaiado
Com outros atores
que como eu
vivem falsas vidas
e fingem  serem  felizes.....
assim  como  eu....




Um comentário: