Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

janelando......


vou-me sentar à janela
a ver a vida que corre la fora lá fora.
vivendo instantes
onde o alheio se torna meu tambem
aquela mulher que passa
com pressa de chegar a algum lugar
o homem que vai embora depois de beijar a moça
que fica olhando.....triste
será uma despedida?
e eu sentada aqui dentro
atras dessa janela de vidros
que me separam da vida la fora
vejo as pessoas, mais não escuto nada
sinto os olhos da mulher, que ainda acompanha o homem
ele caminha sem olhar para tras,
ela parada agora chora
a dor atravessa os vidros e bate em mim
a rua é um mar de acasos
de vidas que não se sabem.
Vejo agora as crianças que voltam da escola
alegres....felizes
e outras pessoas que tambem passam por ali
tento eu ligar os passos
em qualquer conto inventado
visto através da vidraça.
A moça ainda esta la, parada.....triste
começa a chover.........
a chuva esconde os pedaços
da vida que está lá fora
e eu sentada à janela
olhando o que sonho dela.......
que se disfaz nessa nuvem de neblina

Nenhum comentário:

Postar um comentário