Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Acordei com o barulho da chuva
corri para fora e
deixei que lavasse meu corpo
e
minha alma
Dancei uma dança louca
para afugentar os sonhos ruins
que me acmpanham as vezes
eu nunca posso desistir da vida
por isso danço na chuva
Ninguem as vezes entende
mais eu sim.....
eu sei......
Porque sou chuva quando choro
sem saber explicar porque.......

2 comentários:

  1. POrque sou chuva quando choro
    Muito expressivo,gosto de amanhecer aqui e ler o que você escreveu a noite.Assim sei como esta seu humor. Bom dia amiga querida,hj é sexta, vem tomar um chopp com a gente, sempre no mesmo lugar,bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Dri, soube do que aconteceu, sinto muitissimo, você deve ter ficado bastante mal, desculpe so hj entrar em contato, estou ligando e seu telefone esta em caixa postal.
    Agoro compreendo porque você é chuva quando chora,minha amiga gosto muito de você, da sua luta e de suas poesias, estou aqui, é so ligar que nos encontramos para conversar.

    ResponderExcluir