Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos


Hoje sonhei com você
envolto em densa neblina
distante...
Acordei sentindo frio
onde estara você agora???
longe eu sei
em terra distante
dividindo a vida com alguem
è ruim acordar e ver a cama vazia
e saber que estou na contramão
de sua vida
Demorei demais sentada nessa praia
reclamando da distancia
Fiquei tempo demais me decidindo
mesmo assim espero por você
aqui ,
nessa mesma praia
onde a maré vai...
e volta......

Um comentário:

  1. Menina , que blog LINDO o teu!!! ameii tudo aki! estou te seguindo ok ? bjus fika com Deus!!

    ResponderExcluir