Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

Sigo....
silenciosamente...........
Sou livre posso voar
com as gaivotas
borboletas
aguias...
posso voar.....
Me despi da tristeza
das lembranças
da saudade....
Voo silenciosamente
sobre a vida que recomeça
Sonhos flutuam a minha frente
como que esperando por mim.....
Abro as asas e voo mais depressa
preciso recomeçar a vida que me espera
Apago todas as lembranças nesse ultimo voo
e solto no ar
a dor
a tristeza
e a saudade
Sou forte
muito forte...
Rebato a dor e sigo enfrente.....
Voo sobre o mar, que brilha como se
um manto de diamantes tivesse sido estendido para mim
Desço e caminho na direção de uma nova vida...........
Quero ser feliz.........






Nenhum comentário:

Postar um comentário