Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Minhas poesias são um pouco de mim


ja que falo por elas


Nas palavras que fecham os textos


deixo escrito minhas alegrias e dores


toda a minha sensibilidade represada


esperando que eu liberte atraves das palavras... e historias minhas


Tento as vezes parar..... mais preciso muito escrever


porque assim consigo soltar as palavras que muitas vezes


ficam presas dentro de mim


Escrevo porque preciso......
Preciso me fazer poeta


porque não falo o que sinto...apenas escrevo

Nenhum comentário:

Postar um comentário