Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

E.........


Deixa que o silencio entre nos permaneça
não precisamos de palavras
esse silencio são os gritos
mudos
de dor....
Ate quando vou chorar essa sua ausência
e de um mundo que ficou
ainda
com tantas coisas para serem vividas
por
nos
dois.......
me perdi nessa paixão
e
me encontrei na solidão
tínhamos o mundo inteiro nos esperando
muitas coisas para descobrir
mais...
haviam as barreiras que eu não soube derrubar
caminhos que me perdi
momentos que deixei passar
por muito tempo deixei esse amor em segredo
deveria ter gritado para que todos
soubessem de você.........
teria sido bem diferente hoje........
Agora fico a espera
de um único momento
de um sinal
um retorno...
.E
nesse momento
caminhamos com outras pessoas
em caminhos
que não conseguimos
seguir juntos......

Um comentário:

  1. Ninã, é um prazer vir aqui e ler tudo que escreves, aproveito para agradecer a ajuda com relação ao endereço que me deste de Miami, partindo do principio que poetas tambem são herois, obrigado ninã amada, becitos

    ResponderExcluir