Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Acordei
para a vida
para mais um dia
em que como
alguem muito louca
que
acredita que pode mudar
historias
e vidas
Não sou D.Quixote de La Mancha
sou mais Sancho Panza
prefiro ser um escudeiro desse mundo louco
e deixar que outros mais loucos
acreditem em moinhos de vento.......
prefiro ficar na retaguarda,
e consertar os moinhos quebrados
Acredito que um dia
eu deixe de ser um pobre escudeiro
e me torne um cavaleiro
desses que matam dragões,
que acreditam em fadas
e principes encantados
Quem me dera minha loucura
um dia seja mais branda
mais calma
e bem mais mansa
quem me dera que um dia
eu me torne uma idiota
curta mais a vida vazia
não me importe com mais nada
tenha mais alegria
viva uma vida com mais sintonia
deixando que os moinhos de vento
se percam no tempo......

2 comentários:

  1. Sempre é bom acordar e perceber que tudo está mudando... Sentimentos, palavras ditas e ouvidas, declarações... enfim... Tudo ,faz valer a pena. É aquela velha frase: Vc se torna eternamente responsável por aquilo que cativas...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quem muda historia não é louco, é consciente,abraços gauchos pra ti

    ResponderExcluir