Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Saudades de você....


Mapeio seu corpo

encontro um abrigo

onde o amor

mantém o coração

aquecido

Você é como um barco

que navega em meu corpo

sem pressa de chegar

teu cheiro

e sabor da sua pele

seu beijo

suas mãos

que exploram curiosas

os mistérios de meu corpo

e abrem caminhos

para seus dedos leves

como asas de borboletas em minha pele

e se perdem em caricias suaves

como a brisa da manhã

você é meu

eu sou sua

nesse momento perdido no tempo

fecho os olhos

e mergulho no sonho

tendo medo de acordar

è você que eu amo

penso e desejo

que aprisionou minha alma

que escravizou meus pensamentos

me faz vibrar

delirar

amar

somos eu e você

corpos em chama perdida

no tempo

entre caricias

e loucuras

nos perdendo no desejo

eu me perco no seu corpo

num abraço sem fim

me perco em sua boca

que sempre sinto

e desejo em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário