Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Estranhas formas.....



Nunca te deixei fora

de minha vida

apenas haviam limites

que você nunca compreendeu

Sou uma viajante nomade

nessa vida

vivo apenas momentos

vivo deles

Não planejo nada

estou numa estrada de idas

nunca de voltas

talves um dia

eu possa entender o que perdi

os encontras

e desencontros

é tudo que deixei pra trás

Tirar de mim suas lembranças

é impossível

não posso esquecer

o que vivi

essa é a maneira que tenho

de aprisionar sonhos

maneira estranha que tenho

de amar









Nenhum comentário:

Postar um comentário