Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Toca em meu corpo
sem tocar...
dança comigo nas musicas loucas...
Anjo das madrugadas frias,
sozinha em sua nuvem,
alto alem montanhas...
Anjo,
de sorriso largo
e voz suave...
de coração aberto...
Anjo guerreiro...
paixão, assim...
um pedaço do céu na terra...
anjo de asas azuis,
de alma cristal...
uma estrela em meu céu...
que me ouças agora
haverá o dia,
que meus braços acenam a chegada,
a noite em que neles dormira...
haverá as madrugadas
que não serão mais frias,
e que juntos nos estaremos,
anjo meu...
deite-se sobre estrelas,
que o céu te pertence,
flutue,
leveza pura de amor...
sou eu quem te vê...
quem te quer
sou eu quem te espera sorrindo...
anjo...
seja eterno,..
.vença essa distancia
e volta para mim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário