Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

o mar...
Ouço na minha cabeça
Vezes incontáveis
som das ondas.......
Sempre dentro de mim.
Sempre permanente na minha memória
mas de uma forma reconfortante.
E o cheiro das ondas
da espuma branca como a neve...
Gosto da praia no inverno,
ficar ouvindo aquele som de fúria
sob o céu cinzento,
sentir frio,
sentir a atração do mar que me chama,
sem gente invadindo o meu espaço
ver as gaivotas,
naquele voo sem rumo certo
assim como eu,
sempre contra o vento.......
Sinto isto tudo.
Observo .....
E vou-me embora

3 comentários:

  1. Dri, passei por aqui para meperderdemim em você mais uma vez,colei umas poesias suas para mim, continua escrevendo, deveria colocar no blog suas ilustrações dos livros infantis, fui no lançamento e adorei as sereias e os unicornios, so você mesmo, para sonhar tão lindo, passo por ai mais tarde para dar um beijão em você

    ResponderExcluir
  2. Anjos existem sim e as vezes estao mais proximo de nos do que imaginamos. Todos temos nossos anjos, eu tenho vc. sr. seu blog esta cada vez mais lindo, so que percebi que vc voltou a deixar ele como estava antes, fundo negro. Falo isso pois uma certa vez vc me disse que quando deixava o fundo negro e pq nao estava bem ou estava triste, por isso a pergunta, nao que nao tenha gostado somente notei esse detalhe. gosto muito de vc.

    ResponderExcluir
  3. Tá escrevendo muito vc!! Gostoso de ler...
    Bj!

    ResponderExcluir