Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Eu quero um beijo seu
Aquele que vem com gosto de sol
Quero mergulhar em seus olhos,
sentir o calor de sua boca
a mistura das nossas línguas...
Eu quero o calor dos nossos corpos,
deslizando,
se buscando
se encaixando.
Eu quero o sabor do teu prazer,
do tesão...
Do teu corpo inteiro sendo meu
é sabor que eu quero.
Sermos um so durante um momento
os prazeres misturados
estremecidos,
perdidos,
sentidos.
gemido.
cansado...... ..
Murmurios de amor
atrevidos...
Eu quero o sabor do amor,
do nosso amor....

Um comentário:

  1. simplesmente magnificos, complicado achar uma palavra certa pra expressar o que sinto ao ler suas poesias, todas sao realmente lindas. nunca deixe de escrever este dom que vc tem e um dom de anjo, mexe com os sentimentos das pessoas, entra fundo na mente da gente e liberta nossas almas, amo muito tudo isso.

    ResponderExcluir