Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Amo à madrugada,
e o som da noite...
o silencio pesa
olho a lua
quieta
parece observar
e não ser observada
Fico ouvindo
Ouço a respiração da terra,
o som das folhas caindo
na calçada
varridas pelo vento silencioso
ouço a batida do mar
ritmado
pesado
É misterioso,
enigmático...
É o som da noite
dentro de mim faz eco
Som que me envolve,
me excita
me faz perguntas
E não tenho respostas.
E continuo quieta,
parada
nem respiro
Esperando...
escutando
O som do silêncio,

Um comentário:

  1. minha querida ,voltei aqui para pegar uma poesia sua, estou pedindo desculpas, mais é tão linda que quiz guardar,beijos

    ResponderExcluir