Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

tempo foi,
hora que passa,
beijo que abraça,
boca grita,
bolhas de vida,
estoura ferida,
nem sei porque agora,
ainda dói,
aperta.
tempo vira,
teu dia será,
meu e teu,
o nosso véu,
descobrirá...
meu peito inflama,
a dor que reclama,
despedida sofrida,
não sei meu caminho,
nem uso guia,
por onde voas,
farei meu céu,
flores secas,
que voam despertas,
em vésperas sangrentas,
de vultos envoltos,
volto,
não fui,
ainda não foi,
o dia de hoje,
espera...
que a noite que vem,
traga pra mim,
o sorriso de novo,
novo.
Que ainda foi pouco,
o amor que tivemos,
o amor que fizemos,
eterno será..
eterno serei.
minha razão...
o meu querer por ti sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário