Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

vou a pé, por onde não passa nada,
vou ficar só,
lá não terá noites nem dias,
nem poderei pensar,
em tudo que pensarei
assim serei,
sem sombras,
lá me farei ilha,
serei porção de pó perdido
onde só haverá mar,
onde o mar será rei,
e eu...
sem cavalo nem vento.
vaguei,
fiz projeto,
assim construi...
construi hoje,
como aranha,
em minha rede sufocado,
me perdi,
sai pelas ruas,
com peso nas costas,
cabeça baixa,
em minhas decisões,
hoje estou preto
não há sol,
só frio,
nas nuvens...
tudo cinza,
vou, pra longe a pé,
carrego hoje o que serei amanhã
apenas alguem sem nenhum
sentimento......

Nenhum comentário:

Postar um comentário