Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Não me julgue
Não tente entender
Sou como o vento,
não tenho destino
Apenas passo..
Aproveita a brisa!
não me prenda
não me possua,
sou como água,
se presa,
evaporo
mate....
apenas a tua sede!
não tente guardar
não me aprisione
sou como as flores
colhida,
feneço
guarda o perfume!
não me descreva
não me modifique
não me acompanhe
não tente seguir
sou como um cometa
solitário
apenas admira
neste momento
então,
serei aquela
que te encontrará,
por toda
vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário