Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Silêncio...


Só se ouve o vento e a chuva,


mas no entanto o silêncio é profundo.


Olho para a montanha,


está envolta em neblina trista


talvez porque sabe como me sinto,


por não estares aqui comigo..


O vento sopra mais forte,


a chuva é mais intensa,


mas continuo aqui,


quando o que mais queria


era estar em qualquer


outro lugar


mas contigo...


Só tu me fazes feliz,


só tu....




as pessoas passam,


mas nem se apercebem da minha presença,


para eles sou invisível,


mas não para ti.


Só tu me consegues vêr,

mesmo que aqui não estejas.


Silêncio…


Olho em minha volta e


estou sozinha.

Este sonho é lindo,


mas aqui não estás..


.Onde estás tu?


Será que me ouves?


será...?


O toque que senti não foi teu,


foi ilusão,


o sussurrar do meu nome


junto ao meu ouvido


enquanto a brisa o levava para longe…


igualmente ilusão.


Talvez


um dia o destino me leve até ti,


sim tu que me alegras


os dias,

e me fazes


sentir novamente


eu..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário