Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

olhar dentro de mim,


ver o que longe esta,


olhar fora de mim,


e saber que tão perto foi,


sinto sede do querer,


oásis de areia,


onde marco meu pés,


olhar pela fresta da noite,


mergulhar entre as nuvens,


saber nada do que sei,


me fez partir,


partir ao meio minha existência,


divida entre o hoje e que será,


assim será mais uma vez,


olhar por um minuto atrás,


e voltar daquela vida ainda não vivida,


quem sabe eu saiba,


neste próximo amanha....


amanha ainda terei.


eu sem você? ..não,


com você?...tudo,


nos...

completa duas existências divididas,


que passa de oásis a viagem, sem miragem...


olhar dentro de mim..e ver


que bom ficara.


tudo transborda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário