Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Não foi nada...o vento deve ter trazido de volta as recordações que estavam adormecidas a muito tempo.!!!!


Nesse mundo nunca consegui compreender, os ventos do Destino sopram quando menos esperamos. As vezes com a força de um furacão, as vezes mal roçam em nossos cabelos, mais não podemos ignorar sua existencia. Esse amor é assim, um furacão que tocou em mim com uma força descontrolada qeu nunca eu imaginei ser possivel, é meu destino mudando com a força descontrolada que não consegui dominar.Tentei me proteger do vento, mais acabei perdendo minha alma.

Poderia ser mais um caso de amor, se não fosse por tudo o que estava em jogo.

Ela vinha de situações marcantes que destruiram parte de sua vida, não amava ninguem, não abria seu coração, não queria ser mais feliz.,ele...bom! ele estava preso ainda a alguem, a lugares, estava fechado, não queria ninguem.......

Ele chegou derrepente, como um vento selvagem, mudando sua vida.Ela sabia que ele seria seu destino, mais um destino não se faz sozinho, e ele não queria....ela entendeu isso derrepente, viu o que não queria ver....e partiu com o mesmo vento que passava por aqui........

Nenhum comentário:

Postar um comentário