Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Minha vida è como uma estrada que eu caminho a vida inteira, perco pessoas, que vão se dsfazendo em fina neblina
Como aquela que cobre os campos entes do sol nascer, não olho para trás, nunca, sigo em frente
Com a mesma grandiosidade que Deus me da de presente, coisas que para mim são importantes e me tornam feliz, ele tira no tempo certo para me mostrar que como fala Eclesiaste 3..Há um tempo para tudo nessa vida..... e eu sigo novamente, apenas parando para chorar e recuperar novamente minhas forças
Não quero mais me apegar a nada, não vou permitir que eu sofra mais, eu preciso evitar tudo que me cause dor
Baby veio para mim no dia 21 de Janeiro de 1997, era a mais feia de uma ninhada, por isso eu escolhi,e depois cresceu e se tornou linda, muito linda e inteligente, desde o primeiro dia passamos a ser unidas, meu amor por ela é tão grande, que quando estava longe, pedia que colocassem ela no telefone e falava com ela!!!
Por minha posição, seria considerado um desvio de comportamento, mais todos sabiam como somos unidas. Me acompanhou a muitos lugares, e não existe ninguém que não conheça, tenho fotos espalhadas por todos os lugares, casa trabalho, cartões de natal, tudo
Registrei ate o nome: baby Martins
è quem me espera latindo quando chego, é quem me tira do computador, é quem dorme comigo e me faz feliz, é quem faz de mim o que quer!
Nossos temperamentos são iguais, todos falam!!duas imediatistas, gosta de ser servida e não gosta de ser contastada, faz o que quer sempre!!

Hj antes da operação que ela vai fazer, eu abracei e falei que ela nunca foi minha, eu sim sou sua!!!eu não escolhi, ela sim me escolheu para me fazer feliz, muito feliz!!
abracei, beijei o focinho macio, e ficamos ali, duas mulheres, duas vidas.......
Estou aqui esperando noticias, sei que a estrada me espera, as chances dela são mínimas e eu entreguei a Deus a decisão, ou ela volta para mim, para esse infinito amor mutuo que temos, eu vira estrela no céu, e ilumina essa estrada que eu escolhi para mim.........mesmo perdendo ela tb para essa neblina que teima sempre em me acompanhar........eu estou infeliz ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário