Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/


Celebração

vou me fazer positiva
celebrar a vida - única
me mostrar que ainda posso
resgatar sonhos antigos
tratar o corpo, a alma
e me permitir leveza
saciar todas as fomes
me deleitar com detalhes
brindar por estar presente
cantar a plenos pulmões
dançar achando o meu ritmo
molhar o corpo na luz
limpar meus cantos escuros
e depois abrir janelas...todas!
fazer sol e vento norte

e então
refeitas minhas asas

vou voar...
vento leve
na blusa de uma menina
deixou escrito:
dance .......
sonhe mais......
.....uma borboleta voou
ao meu lado
e eu acho que vou acompanhar......

Nenhum comentário:

Postar um comentário