Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Retalhos........


Faltam poucos dias para o final do ano, não acredito que as coisas aconteçam por magica, so porque é meia noite os pedidos se realizem, nunca peço nada, acho que nunca pedi, assim que acordo a unica coisa que falo em minhas orações é : -Deus segura na minha mão e me conduza....
Nunca peço nada material, isso se consegue trabalhando, peço sim é força, orientação, póis de mim dependem muitas pessoas, e tenho que ser forte para poder guiar e cuidar delas
Hoje acordei lembrando de tudo que aconteceu comigo nesses anos, uma retrospectiva, por assim falar, lembrei de quem amei muito, lembrei com saudade dos bons momentos, os ruins esqueci, lembrei dos amigos que morreram, dos que desistiram, das pessoas que pensei amar, lembrei tb dos sacrificios que fiz para poder ser o que sou, lembrei do esforço que faço pára não chorar quando bate a dor, e lembrei tb que isso tudo valeu muito a pena ter sido vivido.
Tenho historias para contar, momentos unicos so meus, minhas lembranças, meus pensamentos, minha vida
Sou uma mulher realizada aos 28 anos, o que muitos estão tentando eu ja tenho, e agradeço a Deus por segurar em minha mão e sempre me conduzir no caminho certo
Amores vem e vão, tristezas vem e vão, amigos vem e vão, vida e morte se misturam comigo, as vzs me sinto so, muito so, mais sei que quem escolhe ser como eu sou, não ha lugar para mais ninguem
Metas não tenho mais, deixo acontecer, e agora tudo esta acontecendo e uma forma especial, uma promoção para junho de 2010,e a realização de toda minha vida
Nunca peço nada alem Dele me conduzir pela estrada certa, e Ele sempre me conduz!!!!!!Caminho em uma estrada, nunca paro ou olho para tras.....nunca retorno para buscar o que ficou pelo caminho, se fizesse isso nunca teria chegado onde cheguei, porque quem ama, sofre, e quem sofre enfraquece, e os fracos não servem para nada.

Deus cuida de mim, na sombra das suas asas, Deus cuida de mim..............

Nenhum comentário:

Postar um comentário