Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/




Sou névoa que demora a se desfazer, caminho de areia batida, trilha de pastores. Sou o pastor de mim mesmo,acho importante essa troca, esse dar-se sem fim, essa ternura, esse olhar que percebe minha alma no fundo dos meus olhos e sorri.



Eu te aceito, tu me aceitas, nós nos aceitamos.



Essa é a conjugação que permite minha redenção. Sou o que tu és porque és o que sempre desejei ser. Nossas distâncias são menores à casa dia, à cada átimo de sensação de entrega, de ser-te.
Ignoro o mundo e a estrelas, …. sou alguma coisa que pretente atravessar esse tronco deitado sobre a catarata.
Sorrio diante das besteiras e tenho um olhar compreensivo para os pobres de espírito e até questionaria Deus sobre essa diferença entre seres humanos.
Mas o egoísmo me faz deixar tudo de lado para beber teu sorriso,
para entrar nos teus olhos de cor do ceu
Para ti,
leio um poema de um livro encapado em couro.
Conto histórias do Oriente, invento histórias que só você sente, canto baixinho as canções do Amor.
Trago para você estrelas manbembes,
personagens caboclos,
a infinitude do universo é meu presente, minha oferta.
O resto é apenas o resto........

Nenhum comentário:

Postar um comentário