Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos


Ontem quando saia de uma Delegacia,vi uma cena que me marcou muito, eram quase 22 horas e estavam chegando presos transferidos de outros locais

Estavam na chuva esperando pela revista, traziam os poucos pertences enrolados em lençol, magros, palidos, pois vinham de lugares fechadas, estava escuro

e eu me lembrei dos campos de concentrações que vemos nos filmes.Fiquei observando a revista e não consegui , me retirei e não quiz ver mais nada. Não entendo essas vidas que são condenadas, excluidas e passam anos presos sem que se faça nada para ressocializar esses homens.

Muitos continuam analfabetos, sem profissão, sem qualquer aptidão que o sustente apos sua saida, tendo apenas o crime como um retorno seguro. Quantos projetos vejo dentro do Sistema, que não passam de mentiras enganosas. Acredito no ser humano e acho que se eles tivessem um chance não retornariam para o crime. Mais nada é feito nesse sentido. Estamos trabalhando para mudar essa realidade?

Não....

Nenhum comentário:

Postar um comentário