Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Ontem quando saia de uma Delegacia,vi uma cena que me marcou muito, eram quase 22 horas e estavam chegando presos transferidos de outros locais

Estavam na chuva esperando pela revista, traziam os poucos pertences enrolados em lençol, magros, palidos, pois vinham de lugares fechadas, estava escuro

e eu me lembrei dos campos de concentrações que vemos nos filmes.Fiquei observando a revista e não consegui , me retirei e não quiz ver mais nada. Não entendo essas vidas que são condenadas, excluidas e passam anos presos sem que se faça nada para ressocializar esses homens.

Muitos continuam analfabetos, sem profissão, sem qualquer aptidão que o sustente apos sua saida, tendo apenas o crime como um retorno seguro. Quantos projetos vejo dentro do Sistema, que não passam de mentiras enganosas. Acredito no ser humano e acho que se eles tivessem um chance não retornariam para o crime. Mais nada é feito nesse sentido. Estamos trabalhando para mudar essa realidade?

Não....

Nenhum comentário:

Postar um comentário