Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Mudanças !!!!
Não tenho tido vontade de postar nada nesses ultimos dias, porque estou mudando....Tenho tido apenas o cuidade de não achar que ir em frente signifique que vou me realizar imediatamente.Quando estamos fazendo alguma coisa por aquilo que queremos muito, abrimos uma porta, onde as energias entram deliberadamente.Não me deixo enganar por situaçõese perder de vista meu crescimento interior.Procuro isso sim manter o equilibrio antes de mais nada. Me vejo mudando dia a dia, sou outra pessoa, diferente daquela a um ano atras.. Posso falar que me perdi de mim, de meus sonhos, de meus desejos de mudanças. Vejo agora friamente que para continuar nessa minha luta, tenho que aprender a aceitar mentiras e sorrrir e aplaudir...... Será que vale a pena???Ando em eterno conflito comigo mesmo, onde posso me enquadrar nessa situação? Quero o lado que sempre gostei, mais agora atravessei uma porta e não posso voltar.Busco em desespero esse mundo que esta fugindo de mim, ontem foi um dia em que busquei isso.Preciso retornar sempre a esses lugares, é onde me sinto bem, porque sei que não sou cobrada, mais sim amada. O outro lado não me agrada, e sinto uma grande dificuldade em aceitar suas regras. Ontem tb isso aconteceu, me vi de frente a uma situação que reagi com rebeldia, não consigo ser falsa e quebrar meus valores.Preciso aprender que na vida precisamos esquecer coisas como solidariedade, transparencia, honestidade e sermos frios, calculistas e ambiciosos.Não estou conseguindo isso, e ainda carrego muita dor pelo que vejo. !!!!Preciso gostar dessa nova pessoa que estou vendo todos os dias, mais não consigo.Gosto da outra, sonhadora, combativa, denunciante, corajosa!!Daquela pessoa que acreditava que poderia um dia mudar tudo, daquela que escreve poesias.Daquela que acredita em Deus, que pinta , que chora, que ve beleza em tudo!!Todos temos um destino,apenas não sabemos como chegar la, nem o que acontecera no caminho, é uma aventura, e ao meu ver o verdadeiro motivo de existirmos !!!!Quem dedica toda a sua energia à mera sobrevivencia, não nota que participa de um grande movimento evolutivo.Não percebe que tanto os obstaculos como as conquistas são parte de um processode aprendizagem. Assim, perde o melhor e, talvez a razão da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário