Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

DIGO QUE NÃO VOU CHORAR,MAS CHORO

quando meu limite de sentir dor extravasaquando minha capacidadede suportar vai além das minhas forças,quando a gargantasufoca com gritos e se fecha com muitos nósDigo que não vou chorar,mas choro...porque sou impotente perante as dores do mundo porque não consigo o ruim melhorar,pelas saudades que não consigo matar,porque não me entendem e não me deixam explicar pelas injustiças que vejo pelas dores de todos os peitos,pela fome,pelas guerras,pelas doenças de nossa terra...por não concordar não aceitar,não me conformar que algumas pessoas preferem se odiar a se amar! Quinta feira, apesar de todas a minha frieza, eu chorei, quando ouvi um preso declamar uma poesia que falava de sua vida e de seus amores!! Tive uma atitude errada demonstrando fraqueza, mais não consegui conter as lagrimas. Vi tanta dor , tanto desespero naquele homem, e ao mesmo tempo uma sensibilidade tão forte que se podia tocar.Ele me perguntou porquer eu estava chorando e eu respondi que chorava por não poder entender a vida!!! Não entendo longas penas,não entendo muitas vezes essa massa de pessoas mortas ainda em vida!Não entendo como se esqueçe essas pessoas sem que nada seja feito para a sua volta !!!Chorei e choro quando penso nele, velho, abatido, doente, preso ha anos, sem expectativa de vida, sem visita, sem ninguem!! Apenas vivendo suas poesias e se sustentando em sua imensa sensibilidade, transformando aquele mundo disforme em poesias e sonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário