Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Recomeços....

Amanheço aqui
 nos  meus dias
 olhando  esse mar que me entende
que sabe dos  meus  segredo
 que  conto  para  o  vento
dos  amores
 das  dores
 das  saudades
quase  dois  anos  se  passaram....
não  consigo mais  chorar
e só agora os  sonhos  voltaram
 fiquei estranha
alheia a sentimentos apenas me deixando levar pela  vida
A morte separa de  forma  brutal
 ela  vem derrepente 
e leva  quem  amamos
quem  fica sente  um  vazio 
e se  torna um  estranho
Eu estou  voltando a  vida lentamente...
deixando as  lembranças  fluírem 
já  com  menos  dor 
 juntando   tudo num  lugar só  meu 
sinto  sua  falta em  minha  vida 
fiquei aqui  nos  meus  dias 
que agora são  só  meus.....

Um comentário:

  1. Existe uma bela dádiva na língua feminina que emana os seus belos cânticos. A sensibilidade é penetrável na razão dos teus sentimentos, fazendo eclodir dos teus lábios o aromático incenso que lubrifica o teu íntimo. A cadeia do solstício do teu sol ilumina as projeções ímpares dos teus sonhos angelicais. São visíveis nos sons da tua boca o licor degustativo do teu coração,e esse, somente tu tens. Traçam-se sinais eloquentes de beleza na mente da poetisa que viram sussurros de liberdades. Aclamam por dentro de ti a alma que oscila, e faz a contagem do ingerir de cada gota da tua saliva perfumada. Cada gotícula deste teu doce te eleva e te faz diferente. Eis que te contemplam as pétalas dos teus desejos, por possuir delícias tão açucaladas e prazerosas. Mexe-te a língua e sinta a tua essência de mulher fecundar o espírito que não se cansa de admirá-la. Recolha os júbilos que foram plantados em toda a tua vida, eis que, voam diante dos teus olhos os sinais grafados que pulsam vida. Parabéns pelos os teus escritos, pela a mulher e os seus sonhos que saltitam no âmado rico da alma. Deixo a ti aspirações sublimes e oratórias de exaltação, admiração a poetisa que vive e respira. AMOR E FELICIDADE...

    ResponderExcluir