Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

...sou  alma cigana
meio  nômade...
meio solta
traço  caminhos
 riscos destinos
dobro  esquinas
vivo   horas  
 não deixo  o  tempo  parar
 mesmo  quando  tudo  é  difícil
prefiro  sempre acreditar 
abra a  terra,
rodeie a  morte
e
mesmo  que a dor me  sufoque ...sobrevivo
sou feita de     pedra
sempre  fui forte
continuo  meu  caminhar sem  medo  de  errar
amei
sonhei.....
desapeguei 
piso  sonhos
solto  amarra
vou dançar
sem  medo  de  errar
sem olhar  para  trás                                                              
Sou  cigana...andarilha
que  vente forte
que venha a   morte
a vida se  ocupa em destruir  sentimentos
criando um   abismo entre o que  sonhamos
 e  o  que era  uma  realidade que   não   via
quebro   meu  silencio de  dias
retorno a    vida que  vivia
uma certeza  eu tenho 
fui  cega louca em  acreditar que  um  dia 
você  voltaria ...e eu  te  amaria
 me enganei novamente
 na  realidade alguem  se  perdeu no  tempo
....e  com  certeza...não  fui  eu
foi você que se  perdeu.....
 

Um comentário:

  1. Princípio, Meio e Fim

    Sou um raio do teu Sol
    Sou uma gota no teu mar
    Sou uma onda que se move
    Se o teu vento soprar
    Sou uma curva em teu caminho
    O teu sim quando diz não
    Sou um pouco do teu nada
    Mas é teu meu coração

    Eu sou tudo que quiser
    Teu princípio meio e fim
    Não importa o que vier
    Só quero ter você pra mim
    Eu só quero te amar
    Do meu jeito como sou

    Aqui só quero ser feliz
    Porque não sei pra onde vou

    Venha comigo
    Quero te dar, meu calor
    Porque da vida
    O que importa é só o amor

    Roberto Sollito

    ResponderExcluir