Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Essa semana a  dor  me acompanha como  uma sombra
que  me enlaça
me sufoca
e  me  faz  lembrar
que  daqui a alguns dias completa um  ano
que  você partiu da minha  vida.....
a morte  separa pessoas  fisicamente
mais  nunca........
nos  momentos.......
nas lembranças......
daqueles  instantes que  explode um sorriso cúmplice
um olhar terno
um  toque
Não  sei  se  o nome para isso foi amor,
mais   havia a  cumplicidade
carinho
e principalmente....
éramos  companheiros e amigos
quantas   lutas  e momentos  ruins  juntos
quantos  momentos  bons
só  sei  que preciso  deixar você  partir,
é  o  momento  dentro  de  nosso  tempo
estou   me  despedindo  de   você aos poucos
aqui nesse lugar onde  estou   agora 
para que  siga sua  direção
e eu  a minha
sinto  sua  falta  na minha  vida
e  lembro  que  sempre falávamos  rindo
eu  faria  a travessia   primeiro
e tempo  de  despedida
eu estou  deixando você  partir,
porque  eu  também preciso   ir
os  momentos estão   guardados
bem  aqui dentro  do  coração
, mais  precisa ir......... e me  deixar
o tempo pode apagar imagens
mais  nunca lembranças
...é o tempo dentro de nosso  tempo de seguir sem voltar o olhar para  trás

2 comentários:

  1. A poesia fala tudo que eu falo sempre para você, é hora de deixar partir, de caminhar sozinha,não era sua vez de partir,Deus não quer rebeldes no ceu, adoro você, beijos

    ResponderExcluir
  2. A morte é uma separação violenta para quem ama os que partem.
    Mas enquanto estiverem na memória, quem fica dá-lhes vida.
    Gostei do teu desabafo poético.
    Querida amiga Adriana, desejo-te uma excelente semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir