Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/


Minha vida  é  como  um  carrossel

Minha vida  é  como  um  carrossel
Girando  sempre sem  parar
pessoas  passando
amores chegando
sonhos
desejos
Ainda  me  vejo  menina
sonhando  com  castelos
e príncipes encantados
num  mundo 
de sonhos  embalados
corria  livre pela  praia
chamava sereias
ouvia  o  mar  nas  concha
e  me encantava 
com as  que encontrava nas  areias
manhã  quentes  ensolaradas
e eu 
dançando  para as  fadas
cresci
a  realidade  é  outra
vivo   sim 
no  mundo  dos  castelos cinzentos
entre dores  e lamentos
vejo a  morte   todos  os  dias,
logo  eu  que 
vivia  sonhando  com a  vida
e era somente  alegria....
para  não  sofrer
me  fechei  em  mim
construi  um  muro alto
onde  guardo os  sonhos 
que  um  dia  sonhei 
e  vivi
giro  nesse  carrossel,
como  parte dele  enfim
as  vezes  me  pergunto 
.........................................onde  meperdidemim.....

Um comentário:

  1. Buenos días, mi amiga, he venido aquí para ler sus poemas, hermosa como siempre, todavía estoy en Cuba, no me podía mover a Miami, por lo que enviar el libro a llegar que te prometí, besos

    ResponderExcluir