Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

Todos fazem parte de minha vida 
como se estivessemos ligados espiritualmente
tão odiados,
chorados 
cantados,
nunca  lembrados .
Este é o meu lugar:
não é apenas um lugar,
é o lugar para onde sempre retorno, 
sozinha,
dia após dia, 
pois muitos não gostam de lembrar que esse lugar existe,
mais ele esta cheio de vida 
e de esperanças,
de sonhos 
de sofrimentos 
de estórias.
Eu retorno sempre, 
pois aqui realmente encontrei a minha verdadeira vida.
e nunca me arrependi,
aprendo a cada dia
quando me agradecem pela ajuda,
não sabem que eu é que agradeço......
por poder aprender muito mais  sobre  a  vida
me livrando  dos  preconceitos 
e encarando a vida como um desafio!!!...
.Quando vejo e  escuto  historia,
paro no tempo
um momento magico..
.derrepente ali eu imagino que ninguém que  conheço pode estar vivendo essa experiência, .....
.me  perdi  do meu mundo 
e  mergulhei num  outro 
diferente,
mais tenso,
mais  denso,
mais vivido
mais  perigoso......
Atravesso esses anos  como se estivesse em outra dimensão,
um lugar  onde  a dor é tão  forte
que  quase  podemos   toca,
um  lugar onde no  meio de toda  a  miséria,
ouvimos poesias..
.Tenho  historia, 
só minha
que   guardo com cuidado,
vi e  vivi
e vivo.......
Comecei caminhando na  estrada de pedras,
entre os castelos em  ruínas desse  reino  tão  maldito...
hoje caminho  na  mesma  estrada
ainda estão  la  os  castelos
não  mais em  ruínas
e  eu...cavaleiro  andante
andarilha 
e nomade
sobrevivo
na  vida  que  escolhi  para  mim
vivendo
entre  anjos  e  demonios

2 comentários:

  1. Oi amiga , tudo bem? lindas postagens flor ! fika com Deus ! eu te enviei um email ler lá certo!?

    ResponderExcluir
  2. essa foto aí do inico do teu Blog tá LINDAAAAAAA!! muita criatividade amiga! parabéns!!!

    ResponderExcluir