Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/
Todos fazem parte de minha vida 
como se estivessemos ligados espiritualmente
tão odiados,
chorados 
cantados,
nunca  lembrados .
Este é o meu lugar:
não é apenas um lugar,
é o lugar para onde sempre retorno, 
sozinha,
dia após dia, 
pois muitos não gostam de lembrar que esse lugar existe,
mais ele esta cheio de vida 
e de esperanças,
de sonhos 
de sofrimentos 
de estórias.
Eu retorno sempre, 
pois aqui realmente encontrei a minha verdadeira vida.
e nunca me arrependi,
aprendo a cada dia
quando me agradecem pela ajuda,
não sabem que eu é que agradeço......
por poder aprender muito mais  sobre  a  vida
me livrando  dos  preconceitos 
e encarando a vida como um desafio!!!...
.Quando vejo e  escuto  historia,
paro no tempo
um momento magico..
.derrepente ali eu imagino que ninguém que  conheço pode estar vivendo essa experiência, .....
.me  perdi  do meu mundo 
e  mergulhei num  outro 
diferente,
mais tenso,
mais  denso,
mais vivido
mais  perigoso......
Atravesso esses anos  como se estivesse em outra dimensão,
um lugar  onde  a dor é tão  forte
que  quase  podemos   toca,
um  lugar onde no  meio de toda  a  miséria,
ouvimos poesias..
.Tenho  historia, 
só minha
que   guardo com cuidado,
vi e  vivi
e vivo.......
Comecei caminhando na  estrada de pedras,
entre os castelos em  ruínas desse  reino  tão  maldito...
hoje caminho  na  mesma  estrada
ainda estão  la  os  castelos
não  mais em  ruínas
e  eu...cavaleiro  andante
andarilha 
e nomade
sobrevivo
na  vida  que  escolhi  para  mim
vivendo
entre  anjos  e  demonios

2 comentários:

  1. Oi amiga , tudo bem? lindas postagens flor ! fika com Deus ! eu te enviei um email ler lá certo!?

    ResponderExcluir
  2. essa foto aí do inico do teu Blog tá LINDAAAAAAA!! muita criatividade amiga! parabéns!!!

    ResponderExcluir