Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

pudesse eu...

acordar nas madrugadas com você ao meu lado,
sentar a beira de uma lago em fim de tarde,
de mãos dadas,
correr sem precisar chegar a lugar nenhum,
de barriga no chão ficar,
 brincando de criança,
pudesse eu,
 deitar nas areias quentes de uma praia deserta,
ali mesmo derreter de amor,
sufocar esta dor,
quisesse você, me abraçar entre estrelas,
navegar brincando de esconder,
escondendo suas tristezas em minhas alegrias,
venha você,
venha brincar de viver,
antes que contem ate dez,
e tudo se acabe...
quero eu...quero você,
sem que ninguém saiba,
acordar no meio dia,
bêbados de amor...
sabendo que tudo se foi,
todos não chegaram,
porque a festa acabou,
dance comigo agora,
musica lenta,
porque soam tambores,
sopram cornetas,
queria eu...que estes tambores não fossem meu coração,
que cornetas só anunciassem minha paixão,
é a musica que toca agora, que me toca pra fora,
que ainda não posso entrar,
que eu espere la fora, que eu fique brincando,
ate que a lua vá embora...
pudesse eu te acordar,
 e em teu sonho
eu sonhar...
acreditasse você,
que se digo o que disse, fosse mentira pra mim,
pra que não sofresse, e ainda não morresse,
que na eternidade da vida,
o que vale é a vida.
seja você pra mim,
vida!!





4 comentários:

  1. Oi Adriana , muito grata pela visita em meu cantinho tão simples! tb gostaria de ter mais contato cm vc , me diz : tens orkut? fika com Deus ! Que Ele te guie sempre na caminhada da vida! bjus grta tb pelo carinho ok?

    ResponderExcluir
  2. Tenhas uma abençoada noite junto aos teus! te add é só me aceitar ok? novo teu orkut né? Meu amigo Léo vai te add tb tá? sinceros abraços ! Deus abençoe vc ricamente!!

    ResponderExcluir
  3. Certo abre teu email ta? boa semana!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia para vc Dri, os poemas estão dia a dia melhores,recebi o convite para a apresentação do Projeto de Base, hj vou procurar vc, outra coisa, fez poesia pra todo mundo, menos pra mim!!!! bj

    ResponderExcluir