Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Me perdi


Ando  vazia  de  mim....
tempo estranho
luto
melancolico
triste......
Cansei do  envolta
das  pessoas
das  lutas
militancias
sonhos
da.....vida......


È como  se eu  tivesse entrado  num  nevoeiro
e
não  quisesse  sair......
Vejo a  vida  passando
nada  mudando
Para  muitos é bom
vivem   so  de ilusão
se acostumam  com  a  situação
eu  não......
Gosto de  lutas
de  mudar vidas
destinos
abraçar  causas 
ser  polémica
irritante
as vzs...pedante
 odiada
outras....
muito amada...
Mais.....

não  sou  Deus
sou  nada
entendo  isso
Eu caminho sobre uma  estrada  de  morte
acreditando    sempre  na  vida
Hoje quero  ficar   assim...
dentro de  mim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário