Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/
Sinto saudades.....
fecho os olhos e me imagino nos lugares
que deixei para trás........
o tempo passa calmo
pelos dias longos
nada muda
eu as vezes.....
sento no muro de minhas lembranças
e minha imaginação
desenha tudo em minha mente
com a suavidade de um artista anónimo
Procuro me encontrar
no que perdi.....
quem sabe se estou mesmo
aqui
ou la?.....
dentro de mim lugares perdidos
momentos passados...
Viajo dentro de minha imaginação
e quem sabe se nesse momento
posso controlar
lembranças
inconscientes
caminhos infinitos
Talves me perca aqui um dia
Pertenço ao presente
mais nunca esqueço o que vivi um dia...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário