Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Passei por aqui um minuto,
tempo suficiente,
pra matar as saudade,
que ficou de ontem,
que esta ainda presente
minuto que minha eternidade foge
minha saudade se faz assim
como relógio,
acaba de passar mais um minuto,
e de ponto
em ponteiros,
me falta você.......
...se vaguei no meu dia,
vem o rodar do sol,
me perco,
e la se foi,
mais um minuto,
então me faço proposta,
de segundos,
mato minha saudade,
em cada passo corrido do ponteiro
seguindo assim,
batidas de meu coração,
um segundo,
uma saudade...
ate o anoitecer....
ainda no amanhecer,
sua falta sentirei,
vem,
me mate essa vontade de você,
essa saudade que me impede
que me falta respirar,
como fico eu aqui,
feito doente em balão de oxigênio...
respirando você...
vem,
pare meu tempo
pare minha vida louca
me faça ver o perigo que corro
me faz parar essa roda louca
me tira dessa labirinto que entrei
volta pra mim
mais de uma forma que eu seja livre
e não prisioneira de você...........

Nenhum comentário:

Postar um comentário