Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Pisando palavras

pisando poesias......
procuro um caminho

para os sonhos meus

Faço das palavras uma musica

que canto para você

me tranformo em poesia

para que dessa forma possa tocar em mim....mesmo distante

é como sentir seu abraço

nas manhas mornas e preguiçosas

Falo e me transformo em versos

para poder sentir você em mim

e levando minha alma atraves do que escrevo

Explosão de amor, sem corpo

onde apenas nos dois

entendemos o significado... dessa distancia





Nenhum comentário:

Postar um comentário