Guarda flores entre as paginas dos livros achando que quando secarem seus sonhos se realizarão....... desenha flores nas aguas do rio e vê formas nas nuvens que passam..... Não é louca..... apenas não gosta do mundo que vive .Quer sair.....mais sabe que morrera nele.......um dia...... Adriana Martins

Amigos

http://coltisorderai.blogspot.ro/

Chove..........intensamente
como um manto..
a neblina desce das montanhas
o verde se torna mais intenso.......
A cidade se torna colorida...
guardas chuvas de todas as cores.....
Vejo as gaivotas plainando sobre o mar
nas aguas espelhadas gotejantes de chuva
Caminho na chuva
porque dentro de mim tambem chove
estou a sua procura
nessa minha loucura...nessa saudade imensa
da tua ausencia....
Sonho com alma de poeta
esperando que essa chuva caia e leve a tristeza embora
E, entre a neblina que me envolve
busco a verdade escondida
nos meus pensamentos
dentro de meus sentimentos
no fundo da minha alma.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário